Cristo Social
Bem vindo
Login / Registrar

Mais Populares Artigos


  • Como usar seu iPhone como um profissional: Manual de Foto & Vídeo

    O iPhone tem sido sempre uma grande ferramenta para os fotógrafos em todos os lugares. Para além de ser capaz de prever o tempo, controlar a sua DSLR e calcular exposições , o iPhone tem uma ótima câmera. Infelizmente, a câmera tinha alguns dos principais problemas: você não pode controlar manualmente a velocidade do obturador da câmera, ISO ou exposição. iOS 8, ​​no entanto, mudou tudo isso. Aplicativos de terceiros podem agora controlar manualmente as configurações da câmera. Isso abre algumas possibilidades criativas e interessantes.

    Neste tutorial, você vai aprender como tomar o controle da câmera do seu iPhone e usá-lo como um profissional para capturar fotos e vídeos.

    É um clichê dizer que a melhor câmera é aquela que você tem com você. O que é verdade é que uma espantosa quantidade de fotos estão sendo tiradas com iPhones. Apple é agora a fabricante da câmera mais popular no Flickr com mais fotos sendo tiradas com o iPhone 5S, iPhone 5 e iPhone 4S do que quaisquer outros dispositivos.

    Apple tem mostrado que eles são dedicados ao iPhone como uma câmera. Cada geração sucessiva de iPhone traz melhorias que ultrapassam os limites do que é possível com as câmeras de smartphones.

    No momento, existem quatro modelos de iPhone à venda: o iPhone 6, 6 Plus, 5S e 5C. No papel, todos eles têm especificações técnicas semelhantes, mas os modelos mais novos têm melhor imagem. Todos os quatro iPhones tem uma câmera de 8 megapixels, mas os modelos mais novos têm melhor qualidade de imagem, porque eles têm sensores maiores. Todos têm uma lente de 4 mm de abertura fixa as câmeras; f / 2.4 no 5C e f / 2.2 nas 5S, 6 e 6 Plus. Dado o fator de corte, a lente é equivalente a uma lente de 30 a 35 mm numa câmara de imagem completa.

    O iPhone tem uma gama de velocidade do obturador de 1/2000 de segundo para 1/2 segundo. A faixa de ISO é 34-2000 nas 5S e 5C e uma série um pouco mais amplo de 32-2000 no 6 e 6 Plus.

    Para a gravação de vídeo, a 6 e 6 Plus pode gravar 1080p a até 60 quadros por segundo e slo-mo 720p a 240 frames por segundo. Os 5S pode gravar 1080p a 30 frames por segundo e slo-mo 720p a 120. O 5C pode gravar 1080p a 30 frames por segundo e não pode gravar slo-mo.

    Manual é projetado para uma finalidade: para que você possa assumir o controle total da câmera do seu iPhone. Muitos dos outros aplicativos de câmera estão focados em adicionar filtros após a foto ser tirada; Manual se mantém simples e é tudo sobre a obtenção da melhor imagem na câmera.

    Com Manual, você pode controlar a velocidade do obturador da câmera, ISO, balanço de branco, foco e compensação de exposição. Há também algumas ferramentas para ajudá-lo a obter melhores fotos, como uma grade de regra dos terços e um histograma ao vivo. Eu uso manual em vez de deixar a Câmara iOS decidir o controle dos meus cliques.

     A tela principal do Manual.

    Tudo é acessível na tela um. No topo você pode tocar em um ícone para abrir os controles de flash , foco e balanço de branco . O Flash pode ser desligado, ou definido para preencher. Foco pode ser controlado manualmente com um controle deslizante ou definido para automático. O balanço de brancos pode ser configurado para auto , ensolarado , sombra , nublado , tungstênio ,fluorescente , flash de ou qualquer valor Kelvin entre 1000 e 8000.

    ISO , velocidade do obturador e compensação de exposição são controlados na parte inferior da tela, logo acima do botão do obturador. Os controles são complicados no início, mas uma vez que você pegar o jeito deles, você pode rapidamente mudar a velocidade do obturador e ISO.

    Para ajustá-los, mantenha pressionada a velocidade do obturador ou o valor ISO. Deslizando o polegar para cima aumenta a velocidade do obturador ou ISO, deslizando-a para baixo faz o oposto. Os controles são muito sensíveis, você só precisa mover seu polegar alguns milímetros para mudar de um valor para a seguinte. A faixa exata de configurações é determinada pelo que modelo de iPhone que você tem.

    Logo acima do botão do obturador é o histograma atualização em tempo real. Use-o para garantir que você não cortar suas luzes ou sombras.

    Se você definir o ISO e a velocidade do obturador para auto, você pode usar a compensação de exposição. Localizada logo abaixo da velocidade do obturador, que é controlado da mesma maneira. Você pode compensar por 4 ou 8 paradas de qualquer forma. Você também pode direcionar o foco automático tocando na tela.

    Tirar fotos com o Manual é mais trabalhoso do que apenas usando o aplicativo da câmera, mas você tem muito mais controle sobre as imagens que você tira. Se você quiser tirar ótimas fotos com seu iPhone, esse é o caminho a percorrer.

    As características que o tornam um ótimo aplicativo de gravação de vídeo são diferentes para aqueles que fazem um ótimo aplicativo de fotos.  FiLMiC Pro é um dos melhores disponíveis. Ele custa US $ 4,99 e requer iOS 6.1 ou posterior.

     FiLMiC Pro tem o controle quase total sobre a forma como o seu iPhone captura vídeo. Enquanto manual torna mais fácil tirar ótimas fotos, você não pode gravar vídeo sem um aplicativo como o  FiLMiC Pro. Você não ganha bastante a profundidade de controle sobre as configurações de exposição como você faz com o Manual, mas você tem enorme controle sobre como as imagens são processadas e codificado.

    Com  FiLMiC Pro você pode definir o foco e a exposição independentemente usando as duas retículas. O único semelhante a um anel de abertura é a exposição, o quadrado é o foco. Um toque no botão correspondente na parte inferior fechaduras canto esquerdo foco ou exposição. O terceiro botão com o quadrado e dois triângulos -locks são balanço de branco. A lâmpada acende a luz de preenchimento e é desligado. A película de filme e acesso cog engrenagem capturou cenas e configurações respectivamente.

    Tela principal do  FiLMiC Pro.

    Você pode aplicar zoom usando símbolos Mais e Menos à direita da tela. Tocar em um botão numerado cria um atalho para o seu nível de zoom atual. Você suavemente alternar entre diferentes zoom do tocando os botões numerados novamente. Para limpar um zoom salvo segure no botão relevante.

    O verdadeiro poder do FiLMiC Pro vem na tela de configurações. Você pode escolher entre mais de 20 combinações predefinidas da taxa de captura de quadro e taxa de quadros de saída; se isso não for suficiente, você pode criar inteiramente personalizado set ups com suas definições. Existem pré-ajustes para regular, slo-mo e movimento metragem acelerado.

    Tela de configurações FiLMiC Pro.

    Nas configurações você também pode selecionar a taxa de bits. Quanto maior o bitrate, maior a informação que fica guardado. Existem quatro opções de oferta entre 12 Mbit / s com Economia e uma transmissão de televisão padrão de 50 Mbit / s com Filmic Extreme . Tenha cuidado, porém, se você estiver usando um iPhone de 16 GB, você vai encher o disco rígido em 10 minutos de filmagens em 30 quadros por segundo com Filmic Extreme.

    FiLMiC Pro também grava o áudio. Se você utilizar um microfone externo, ele pode até mesmo lidar com estéreo. Caso contrário, ele só usa o microfone do seu iPhone.

    Há uma curva de aprendizagem com Pro fílmica. Na primeira, todas as opções disponíveis são esmagadoras. Uma vez que você pegar o jeito dele, porém, você será capaz de gravar imagens surpreendentes. As pessoas estão fazendo grandes filmes apenas com iPhones.

    O primeiro passo para usar o seu iPhone como um profissional é obter o máximo de trabalho feito antes mesmo de começar a filmar. Usando aplicativos como o Manual e FilmicPro você tem muito mais controle sobre os cliques e gravações. Se você usá-lo desde o início você nunca terá que se preocupar com a fixação de elementos superexposta ou mal focada. Se não o fizer, nenhuma quantidade de filtros vai fazer suas fotos ou vídeos ficarem com olhar profissional.

    Estes são os dois melhores aplicativos, mas existem outras pessoas falando de outros que são bons como estes.

    Leia mais »
  • Caio Fábio Exclusivo - Antes de Tudo, Reconexão

    Ganhe o e-book do Caio Fábio "Quando a Vida é uma Bobagem" é grátis!

    “Caio Fábio Exclusivo – Antes de Tudo, Reconexão” é um curso ministrado pelo Pastor e Psicanalista Caio Fábio, cujas aulas em vídeos serão ministradas em 3 módulos e entregues diariamente, no início da manhã, na área de membros e exclusivamente para os assinantes.

    Acesse aqui e ganhe o e-book do Caio Fábio "Quando a Vida é uma Bobagem" é grátis!

    Os módulos serão:
    1) Reconexão em Deus, 2) Reconexão em si mesmo e 3) Reconexão entre nós.
    O curso atenderá às necessidades dos participantes, os quais poderão propor questões e terão aulas ao vivo em webinarios exclusivos. O objetivo do curso é levar o assinante a alcançar uma vida plena de significados do bem, e liberta de culpas e neuroses,  e desenvolver relacionamentos sadios em todas as áreas da vida. Conhecido internacionalmente, autor de centenas de livros e mentor do movimento não-religioso “Caminho da Graça”, Caio Fábio é modelo do significado de seguir os ensinos do Evangelho sem religião.
     
     
    Leia mais »
  • eBook: Moldado por Deus (Max Lucado) + Brindes!

     

    Na bigorna sólida, o ferro ardente é moldado. O ferreiro sabe o tipo de instrumento que deseja. Sabe o tamanho, a forma e a força. Bang! Bang! O martelo bate. A oficina vibra com o barulho, o ar se enche de fumaça e o metal amolecido responde. Com o passar do tempo, uma mudança ocorre: o que não tinha corte, se torna afiado; o que era torto fica reto; o fraco ganha resistência; o inútil passa a ter valor. É assim na bigorna de Deus”.

    O primeiro livro escrito por Max Lucado traz reflexões sobre como Deus pode moldar nosso ser e transformar-nos na pessoa que ele deseja que sejamos. Faça esta jornada pela loja do ferreiro... e saia de lá uma nova pessoa!

    Sim, Quero Ler Agora! Download Instantâneo Após Pagamento

    Leia mais »






RSS